Pagode Du Bom - Vol. 1 (2009)



  • 01. Sociedade do Samba – Eu Nunca Digo Que Não
  • 02. Da.ZL – Ele ou Eu
  • 03. Swing & Simpatia – Não Dá o Braço a Torcer
  • 04. Katinguelê & Inimigos da HP – Doce Paixão (Ao Vivo)
  • 05. Grupo Papel.com – Já Te Avisei
  • 06. Sampa Crew – O Anjo e a Flor
  • 07. Jeito Moleque – Filho Único (Ao Vivo)
  • 08. Exaltasamba – Se Liga (Ao Vivo)
  • 09. Rodriguinho, Dodô & BBS – Já Caiu
  • 10. Sem Compromisso – Anjos do Amor (Ao Vivo)
  • 11. Grupo Presença – Feito Pra Durar (Ao Vivo)
  • 12. Arlindo Cruz – Chegamos ao Fim (Ao Vivo)
  • 13. Sorriso Maroto – Eu Sou Desse Jeito
  • 14. Grupo Revelação – Lá Vem Ela
  • 15. Samprazer – Isso é Caô (Ao Vivo)
  • 16. Belo & Alcione – Magoada (Ao Vivo)
  • 17. Ah! Mr. Dan – Boas Lembranças (Ao Vivo)
  • 18. Grupo Sereno – Coisa do Povão (Ao Vivo)
  • 19. Inimigos da HP – Meu Farol (Ao Vivo)
  • 20. Rafael Barreto – Nada Por Mim (Ao Vivo)





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Karametade - CD 1999