Diogo Nogueira - Sou Eu Ao vivo (Áudio DVD 2010)




Tamanho: 136 Mb

Faixas do CD

1. Deus é mais
2. Força maior

3. Deixa eu te amar
4. Contando estrelas
5. Lembra de mim (Part. Especial: Ivan Lins)
6. Razão pra sonhar
7. Pelo amor de Deus
8. Tô te querendo

9. Tô fazendo minha parte
10. Feijoada Completa
11. Malandro é malandro, Mané é mané
12. Homenagem ao malandro (Part. Especial: Chico Buarque)

13. Sou eu (Part. Especial: Chico Buarque, Hamilton de Holanda e Ivan Lins)
14. Lama nas ruas (Part. Especial: Hamilton de Holanda)

15. Amor imperfeito (Part. Especial: Alcione)
16. Vestibular pra Solidão

17. Me leva
18. Da melhor qualidade
19. A vitória demora mas vem
20. Contos da areia - Aquarela brasileira - É hoje
21. Além do Espelho

22. Pedras que cantam





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discografia Karametade - CD 1999